nova agenda 2016

Comments

Karina Kuschnir said…
Muito lindo! Cores maravilhosas no fundo e na personagem principal!
Karina Kuschnir said…
Muito lindo! Cores maravilhosas no fundo e na personagem principal!
Maria Eugenia said…
karina, obrigada!
Que bom q vc gostou!
Silvana said…
Olá! Sou apaixonada por suas agendas, são lindíssimas! Mas estou muito chateada pois comprei a deste ano bem no comecinho de Janeiro na Livraria Fnac e até hoje não entregaram, estou travando uma luta com eles, mas se eu soubesse um outro lugar que venda a que eu escolhi, ( Mariana média)eu preferiria até cancelar a compra com eles pois acho uma falta de consideração com o cliente. Querida, você saberia dizer um outro site que eu possa comprar? Alguns só vendem a pequena...Desde já agradeço, um bju!
maria eugenia said…
Oi Silvana, que absurda esta historia ! Vc pode tentar na Teca produtos de papelaria , mas acho que alguns modelos ja esgotaram :( .
Vou mandar sua mensagem para eles, quem sabe eles descobrem o que aconteceu na FNAC .
Um bj e muiot obrigada pelos elogios ! espero que vc receba a "Mariana" logo .
Silvana said…
Oi Maria Eugenia, boa tarde! A Fnac entrou em contato comigo dizendo o que eu já até esperava pois pelo número de reclamações que tem no site Reclame aqui sobre eles .... Disseram que já não tem mais no estoque, a única que tinha não estava em boas condições. Enfim, vou continuar procurando...Já dei uma olhada lá na Teca mas só tem a pequena. Obrigada linda pelo apoio!! Bjus
maria eugenia said…
Oi Silvana, vc quer a media semanal ou diaria ?
um bj
Silvana said…
Olá! É a diária, bju
Silvana said…
Oi Maria Eugenia!! Estou muito feliz pois a Fnac se retratou me enviou um vale e comprei a Joana mesmo, que também é uma graça! Bjs e obrigada!
maria eugenia said…
Oi Silvana, que ótimo! Eu preocurei para vc em varias papelarias, mas estava, esgotadas !AInda bem que vc conseguiu a Joana!
obrigada! um beijo

Popular Posts